Parabens para o Rods!!!

*talking about love is like dancing about architecture

Hoje é aniversário do Rods!

E como é de costume (?) nós fazemos uma música EMO em homenagem ao aniversariante, mas eu não sou musicista. Não tenho banda, e erro o tom ao cantar no chuveiro( :/ ). Ou seja, como faz????? COVER!!!

Fiquei aqui pensando em músicas que me lembram o Rods. Tem as músicas de quando nos conhecemos, tem outras de ocasiões especiais, outras ainda que simplesmente lembram... Mas o objetivo é ser EMO, a música tem que ser no mínimo de arrepiar e fazer chorar. Mas EMO??? Que tal algo mais digno?

Eu sei que vou te amar
Vinicius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Meu amor, eu já te dei FELIZ ANIVERSÁRIO ontem, hoje de manhã, no fotolog, no orkut, no email, no msn e no celular... o blog não podia faltar né?!

Obrigada por me apresentar amigos incríveis. Por me apresentar a bandas e músicas inusitadas. E MUITO obrigada (sempre!) por deixar eu fazer parte da sua vida. Pois como diria Cacito Jones: "É uma honra tocar com Rods Palmieri!"

Beijos e te amamos muito.

3 comentários:

  Elaine J.

16 de julho de 2008 às 20:46

nhom.... que declaração mais gosmântica!

Parabens rods! tudibão e mto róque pra todos nós!

  Anônimo

16 de julho de 2008 às 22:45

nho amor!

que bonito!!! obrigado VC!

agora a maioria é canceriana nessa banda!

  Ana Pimentel

17 de julho de 2008 às 09:24

uia, zentzi! a cau caprichou no côuvi!

parabéns, de novo, rods!!!
se eu tivesse grana te daria um instrumento novo pra você aprender a tocar haha gaita de fole?

puzé, agora nossa banda é 50%canceríge...digo, canceriana!

bjins