Lampejo consumista


então a microsoft vai lançar um Zune Joy Division com edição limitada de ínfimas 500 unidades.

tá que não vai vender no braZil. e nem se vc quisesse pagar TODOS os impostos porque a microsoft nos segregou e o site https://zuneoriginals.net tem um "dedo-duro" que nos cagüeta que somos do 3o mundo e o site nem abre. Aparece um ACCESS DENIED como se vc fosse um hacker afegão e estivesse acessando o sistema do pentágono.


tá que mesmo assim eu queria muito.

tá que eu tenho outras prioridades no momento e eu NÃO preciso disto.

ok, eu NÃO preciso disto.

eu NÃO preciso disto...

Ommmmmmmmm
(ॐ)

7 comentários:

  Cau Ciardi

5 de junho de 2008 às 23:20

EU NÃO PRECISO DISSO!!! Você tem que ler Becky Bloom! TEM QUE!

  Ana Pimentel

7 de junho de 2008 às 17:02

Bastards! Achei um absurdo essa história, Laine! Como pode? Me deu mais nojo da Microsoft.

  Elaine J.

8 de junho de 2008 às 19:48

qual historia? boiei.. O.o

  Ana Pimentel

9 de junho de 2008 às 16:02

isso de eles vetarem o acesso de internautas do TERCEIRO MUNDO!

  Elaine J.

9 de junho de 2008 às 19:37

a apple tb faz isso ana.. mas de outra maneira. tenta comprar algo na loja da apple. não dá.

  Ana Pimentel

18 de junho de 2008 às 09:37

e é por isso que eu vou continuar pirateando então haha po.
até o cyber mundo é injusto.

  Mike Metralha

6 de julho de 2008 às 00:58

http://www.zune.net/en-US/products/zuneoriginals/joydivision/default.htm

Só nos sonhos mesmo. =P

Abs,
Michel